Caoticando Podcast

Levando a palavra do CAOS

 

De forma bem humorada, 04 amigos do interior do Rio de Janeiro se reúnem para reclamar sobre aquilo que geram o CAOS na sua vida. Como host esta o Nei, que conduz a conversa com muita versatilidade na companhia de seus amigos. O Caoticando é um podcast pra te salvar do seu Caos diário te levando a um momento de descontração e de boas risadas pode ter certeza.

 

Sobre a edição

Começamos a editar o Caosterapia desde o episódio piloto até o episódio atual. É um cliente muito querido, começamos a conversar sobre como colocar o projeto no ar em Dezembro de 2019 e em Janeiro de 2020 colocamos o primeiro episódio no ar exatamente no dia 25/01/2020. 

A edição exige muito cuidado e criatividade pois se trata de um podcast de humor e para acrescentar mais risos aos episódios, a edição acrescento efeitos e “memes” da internet que deixam a piada mais pontuada que é uma característica do programa. Trilhas que dão mais ritmos envolvimento com os participantes do Podcast.

Em média uma edição do Caosterapia demora em média de 18 a 20 horas de trabalho, uma edição bem cirurgica, tudo isso para que você tenha excelentes momentos de riso.

  • O Caoticando foi editado aqui no Aperta o Rec até o Ep 11 – Caosterapia : Essência da Reclamação 02.  Agradecemos a confiança até aqui e desejamos sucesso a toda a equipe do Caoticando Podcast

 

Onde ouvir?

Deixo o site do podcast para você acessar e conhecer mais o trabalho deles. O Podcast também pode ser ouvido nos principais apps de streming como o Spotify , Deezer, Itunes, e demais aplicativos de podcast. Ele também possui seu próprio app para android disponível para downoad na PlayStore.

 

Acesse: http://caoticandopodcast.podcloud.site/

 

Se você precisa de um editor para seu podcast e gostou do meu trabalho, clique aqui em CONTATO” e solicite seu orçamento agora mesmo. Ficarei honrado em editar seu podcast.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Open chat
Fale com o editor!
Olá,

Meu nome é Tiago, sou o Editor do Aperta o Rec, como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: